Look do Dia - Monocromático

Bom dia Meninas.....
Hoje o meu look do dia eu usei para um almoço um pouco mais formal.
Como vocês podem ver o vestido e super básico e liso sem nenhum detalhe em especial do jeito que eu gosto e logico que tem dias que agente levanta com um espirito de pirua e quer usar coisas mais extravagantes, brilhantes e por ai vai não é mesmo?? Mais a ocasião pedia um look mais discreto.
O  monocromático deu um charme todo especial no vestido são três tons de amarelo.
Não quis ousar muito no look, pois queria um look discreto mais que não saísse do meu estilo (meninas na hora de ir eu troquei de bolsa usei uma marrom, mais não tirei foto...sorry)
Amei a combinação, pena que não saiu nenhuma foto da minha sandália mais eu escolhi uma sandália neutra.



E ai meninas gostaram do meu look um pouco mais formal???
Comentem  porque eu quero saber!!!!!

Beijos Jaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário