INSPIRAÇÃO

Olá Meninas 
Terça-feira maravilhosa, era o tempinho que eu precisava para o final de semana... SOL!!! 
A mais eu não posso reclamar do meu final de semana " que foi muito bom",  no sábado passei o dia fazendo comprinhas com a minha sogra e no domingo fui acordada bem cedo (pelo meu amor) para ir na missa, depois passamos o dia com amigos e a noite ficamos grudadinhos assistindo filme. oh!!
Eu sei que estou um pouco ausente aqui no blog, é porque estou preparando novidades  (aguardem vocês vão amar).
Meninas e sobre os emails, eu estou recebendo sim, só que a minha internet resolveu parar de funcionar então só estou online até as 18:00 (olha a situação) de segunda a sexta, mais dentro do possível vou responder todos os emails, então se eu não respondi o seu muita calma que será respondido.
E sobre o layout do blog que cada dia que vocês então aparece um, não estranhem é que eu sou meio inquieta e desde o ano passado quero deixar o nosso blog com a nossa cara (e eu estou lendo com muito carinho, todas as sugestões).
Mais vamos ao que interessa faz um tempo que estou com esta inspiração nos meus arquivos, mais o que mais me chamou a atenção foi a saia (adorO saia estampada, e esta é perfeita não é mesmo?) 

Inspirem-se!!!



Beijos Jaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário