CHEGOU....

Eba!!!
Comprinhas e SEMPRE bom né meninas???!
Eu Amo fazer comprinhas pela internet, não compro mais pois sou uma pessoa muito ansiosa e quero que a coisa cheque logo, acontece isso com vocês também??
Mais Enfim, vocês já devem ter ouvido falar nesta marca USE HUCK é uma parceria que o Luciano Huck (apresentador do caldeirão do Huck ♥) fez com a Reserva a marca de camiseta, a marca só é vendida pela internet, são t-shirts brancas com estampas exclusivas todas inspiradas em causas sociais e atitude do bem, pois cada estampa é representada por uma instituição e com a venda das camisetas o dinheiro é revertido para cada instituição.

Como Semana passada eu estava viajando só vi ela ontem, eu comprei 2 camisas uma para mim e outra para o meu noivo (rss)... Confiram 





Para quem quiser saber mais sobre o projeto e conhecer as outras estampas é so clicar USE HUCK, dica: as estampas são super exclusivas e ficam apenas 7 dias disponíveis no site!!! Então se gostar de alguma já compre =)

www.usehuck.com.br

Beijos Jaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário