Apolo foi o escolhido para praia

Tô de volta! Após um pequeno período de folga, que aproveitei na praia ( ô coisa boa), venho mostrar os primeiros esmaltes do ano. Como São Pedro foi muito bom comigo, só choveu um dia por isso a minha ideia de usar um holográfico para brilhar muito nas areias deu certo! rs

O escolhido da vez foi o Apolo da Hits, um azul holo coisa linda! Para o azul ficar mais evidente (e para eu gastar menos esmalte) passei por baixo o Luna da Sancion Angel. Detalhe que a cor não é a mesma que comprei, olha aqui quando usei há um ano atrás.


Enfim, apesar do desbotamento ele serviu de base, uma camada do Luna e duas do Apolo resultaram nessa belezinha.



É claro que como boa viciada que sou, procurei perfumarias perto do apartamento que fiquei e fiz minhas primeiras comprinhas esmalísticas do ano. Nada demais, mas achei marcas populares que nunca vi aqui em Piracicaba. Tô abismada com a qualidade dos esmaltes,testei todos e estou usando um que mostro no próximo post.

Desculpa a foto desfocada, é que tirei ás pressas

E vocês também vão a caça dos esmaltes? ou só eu sou louca por esses vidrinhos rs

Bjsss


Vanessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário