Tendência do verão: Neon

O verão nem chegou e as cores vibrantes da estação já estão com tudo. A tonalidade que invade o verão e arrasa nas unhas da mulherada é o neon ou fluor. 

Cores que acendem e chamam bastante atenção. São indicadas para um look mais informal e tem cara de fim de semana. Quem não tem problema de usar cores vivas no trabalho também pode se jogar sem medo nos dias de semana.

Atualmente temos uma grande variedade desses tons no mercado, em diversas texturas. Cremoso, fosco, metálico e craquelado. O que acaba agradando todos os gostos.

Aproveitei para dar uma xeretada nas minhas caixinhas de esmaltes e vou mostrar para vocês os tons neons que tenho na coleção.

Começando pelo laranja, que já é o queridinho do verão. Aqui temos a cor nas versão metálica, cremosa e no tom pastel. Os swatches seguem a ordem dos vidrinhos e todos esmaltei com duas camadas.

Eu particularmente amo um verde, mas tenho poucas opções flourescentes. Não usei nenhum ainda, mas pela swatches gostei bastante do Jade da Big Universo que é bem parecido com o Triunfo da Cora, porém achei o Jade mais fácil de esmaltar.
Juntei aqui o Fluors por ser o único amarelo neon na minha coleção.

Outra cor que não sai da moda seja no inverno ou no verão é o roxo. Nas estações mais frias a tonalidade é mais escuras, e no verão ele também vem na versão neon.
A cor do Mr. Robinson não está nada fiel, ele tem mais de rosa nele. O Flying Dragon tem brilhinhos azuis que dão um charme a mais e ele é fosco. Já o Club está dessa cor, mas não era assim. Ele era um roxão lindo bem vivo, mas com o tempo a cor desbotou. Já entrei em contato com o SAC da Mundial, mas até agora eles não me deram retorno. Então, fiquem atentas ao comprar essa cor, a original é essa.


 E para fechar, não poderia faltar nosso (meu) querido Rosa. Caçando os vidrinhos na caixa percebi que tenho uma quantidade razoável de rosas..rs 
Tem rosa pastel, metálico, jelly, craquelado, tem rosa mais aceso, outros mais discretos e muitos cremosos. Na unha o Selene nem parece rosa neon pastel.
O que eu mais usei até agora foi o Cintura Baixa, quando eu ainda não tinha começado minha coleção definitivamente. Hoje adoro o Floripa.


Espero que tenham gostado. Não reparem na esmaltação nem nas minhas cutículas ressecadas tá..rs
E ai já se jogaram no neon!?

Beijo.

Vanessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário