Look do dia

Olá Meninas
Hoje é dia 12 Segunda-feira já, estamos mais perto do natal e ano novo e  eu estou contando os dias para as minha férias no trabalho porque eu quero passar uma semana que for sem me preocupar com nada, quero curtir a praia, minha família, minha Isinha "ela é a minha cachorra rss" e os meu sobrinhos que eu estou MORRENDO de saudades. 
Mais vamos falar do que interessa look  do dia, eu escolhi um look bem simples shorts jeans, blusinha fofis que eu tinha esquecido no meu guarda roupa, mais final de semana quando eu dei uma arrumada nele eu achei "nossa acho que acontece isso com vocês ne? Porque quando eu comprei esta blusinha eu não tirava ela por ela ser de alcinha e de tecido bem leve" e por cima eu coloquei este blazer que não tem forro então mesmo com o calor ele é fresquinho.





Beijos Jaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário