LOOK DO DIA- Flores

Olá Meninass.. enfim estas fotos carregarm nossa não sei o que esta acontecendo com a internt da minha casa esta muito lenta.... mais como eu sou brasileira "blogueira" eu nao desisto nunca rss
 Mais chega de reclamação e vamos o que interessa.. LOOK DO DIA!!!
Eu sei que sempre fico devendo mais por causa da correria e por não achar um fotografo disponivel no momento então os looks vão passando, mais graças a deus eu ja estou de ferias e achei um jeitinho e a minha promessas serão pagas...ta!

Hoje é FERIADO  amamos ne? e eu escalei minha mamãe para me fotografar ;)
Escolhi um look super a cara da estação uma blusa larga com uma saia Florida um MUST!! (que era um vestido vocês acreditam?? como eu nunca usei o vestido por ser colado peguei a tesourinha e resolvi este problema e ele virou uma saia linda)



Creditos:
Blusa: FRENZY
Saia: Marisa
Bolsa: Arezzo
Rasteirinha: D'Ville

Beijos Beijos Jaque

Um comentário: