Inspirada na Giovanna Antonelli

Confesso que antes era mais noveleira, hoje assisto de vez enquando. Pois bem, esses dias estava vendo Aquele Beijo novela das 19h da Globo ( acho que todo mundo sabe né! rs) quando reparei no esmalte da Giovanna Antonelli que interpreta a Cláudia. Não tem jeito, como boa viciada em esmalte que sou, é a primeira coisa que noto.

Fui pesquisar a cor e descobri que era o Desfecho da Colorama, nenhuma novidade esmalística ele faz parte da Coleção "Espelho, espelho meu" lançada no outono/inverno deste ano.


Apesar de fazer parte da coleção antiga, eu ainda não tinha usado. E no meio de esmaltes coloridões e alegres nessa semana escolhi esse tom mais invernal. A cor é difícil de definir, no sol ele é um roxo intrestecido e na sombra ele é um cinza amarronzado. Entendeu? rs
Enfim a cor é linda e bem moderna e a esmaltação bem fácil, duas camadas cobriram bem e nem precisei passar top coat para dar brilho.


E ai o que acharam? Eu adorei e fiquei pensando porque não tinha usado-o antes.
Queria apenas que ele tivesse durado mais, eu consegui fazer um furo no indicador esquerdo. É o tal drama do zíper da calça jeans rs

Vocês também tem essa vontade de passar determinado esmalte?

Beijos.

Vanessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário