SORTEIO - BOLSA DE PRAIA CS

Olá Meninas
O fim de ano está chegando e com esse calorzão que está fazendo na melhor que ir para praia ou cair na piscina.Que tal curtir com grande estilo???

Então tenho uma ótima Noticia para dar para vocês bloguetes, a partir de agora vocês podem concorrer a uma maravilhosa BOLSA DE PRAIA CS
E o Sorteio VALE PARA TODO BRASIL!!! Ebaaaa 



* Imagem Ilustrativa o óculos de sol e a rasteirinha NÃO acompanha a bolsa neste sorteio.


PARA PARTICIPAR É MUITO FÁCIL


Regulamento 

- Curtir a Franpage do blog Conselho de Amiga CLIQUE AQUI 

 - Clique em   QUERO PARTICIPAR CIQUE AQUI
- Seguir o Blog da CARMEN STEFFENS CLIQUE AQUI  


Importante: o Sorteio vai até dia 16/12/2011 (sexta-feira)

Obs: TODAS AS REGRAS ACIMA DEVE SER SEGUIDA CRITERIOSAMENTE, CASO CONTRARIO SERÁ FEITO UM NOVO SORTEIO NO "RONDOM.ORG"

Cruzem os dedinhos e BOA SORTE PARA TODAS!!!


Super Beijos Jaque e Vanessa.





3 comentários:

  1. Obaaa! Que delícia!
    Huumm.. não vejo a hora para que cheguem as férias!! rs

    Quero ver todas vocês participando da promoção, hein meninas?

    Beijos ;)

    http://carmensteffenspiracicaba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. EU QUEROOOO JAQUE, EU VO GANHAR EU CREIO ;) rsrs

    Bjoooooos ;*

    Ná Duarte

    ResponderExcluir
  3. Eu Querooooooooooooooo!!

    bjooss
    Má Cavallari

    ResponderExcluir