A querida da semana: Hits

A unha famosa de hoje é....a minha haha
Brincadeira a parte, hoje não tem unha de celebridades. Vou mostrar os Hits que usei na semana, e outros que usei ao longo do tempo.

O primeiro escolhido dessa semana foi o 540, um vermelho bem aberto a cara do verão. Usei duas camadas e ficou perfeitinha. Comparei ele com dois da Colorama o 40 graus e o Melancia, mas ele apesar de ser 'aberto' ele é um vermelho mais queimado que os dois da Colorama. Vai entender...rs

Emprestei o jardim da minha tia para fazer umas fotos...rs Esse brilho é do top coat da Ideal, perfeito né!

Outros Hits escolhidos nessa semana foram o Dree da Coleção Pop Up Store e o Praia da Coleção Delícias de verão. Resolvi tentar fazer uma espanhola...


E dessa vez fotografei passo a passo, não ficou perfeita. Mas até que fiquei satisfeita!
 O que vocês acharam?


Selecionei também algumas fotos que tirei com outros Hits, dá para ver a diferença da minha unha ao longo do tempo rs


Depois quando tiver tempo, mostra minha coleção de Hits um por um.
Espero que tenham gostado!!

Um divertido fim de semana para vocês e um ótimo feriado. Vou viajar para casa dos avós do meu namorado e claro vou a caçar dos vidrinhos se achar algo interessante venho contar tá!!

Beijo.

Vanessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário