CARMEN STEFFENS - PARA ELES

Olá MENINOSSSS!!! 
Então ne!!!Faz um bom tempo que estou  recebendo estes  pedidos, de  amigos e até do meu namorado  ELES QUEREM NEWS masculina aqui no blog... 
E como já prometido, e vou começar hoje!!!

Esta semana dei uma passada na Carmen Steffens para ver Novidades que tinha chegado mais adivinha fui ver para mim...rsss Então meu namorado me ligou para saber aonde eu estava como sempre,  e pediu para mim não esquecer de ver as novidades para ele também...

Mais hoje estou aqui para unir o útil ao agradável para mostrar novidades para vocês meus blogueiros queridos, e fiquem sabendo que eu estou amanando receber estes pedidos e eu vou cumprir todos ta!!! 

Como sempre a Carmen Steffens ARRASANDO na coleção de  sapatos, chilenos, carteiras, bolsas, cintos e etc, no  Masculino, no feminino eu nem vou comentar porque eu sai de la doidinha com tanta coisa linda, mais como hoje o post é especial para ELES ... a NEWS para nos meninas vem depois.

Confiram.....





E ai meninos Gostaram???

CARMEN STEFFENS
SHOPPING PIRACICABA
AV. LIMEIRA 722
F: 3413-4222


Beijos Jaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário