Vanessa e seus ESMALTES!!!!

Olá, tudo bem com vocês?
Venho trazer os esmaltes que usei na última semana.  Diversos fatores influenciam nas minhas escolhas. Seja o humor, o clima, a estação ou a vontade mesmo...rs
Porém tem cores que só uso na primavera-verão , como um rosão shock, ou um laranjão. Da mesma forma que uso muitas cores escuras no outono-inverno.
As escolhas de semana refletem um pouco disso.
Vamos a elas?
Esmalte 1
Não adianta, é só sair aquele solzão que as cores fluor me chamam a atenção. Nem sempre foi as.sim, eu tinha na verdade aversão a essas cores. Mas com o tempo me acostumei com elas. É do tipo ame ou deixe-a..rs
Como aprendi a amá-la, fiquei louca para usar um rosão, o escolhido foi o Floripa da La pogee. Comprei faz muito tempo, e ainda não tinha usado.
Um show de cor! Como o flúor já fala por si, não fiz nenhum charminho no anelar dessa vez! rs
Obs: Não reparem nas lasquinhas saindo nas pontas das unhas. Tirei foto três dias depois de ter passado.

Esmalte 2
Depois de uma cor tão intensa, queria algo mais suave. O escolhido foi o Chow Chow da Risqué. Ele foi um dos meus favoritos da coleção I Love dogs, que eu mostrei aqui.
Ele é um azul médio, bem diferente. Foram necessárias 3 camadas. Por isso ele não me deixou tão feliz, mas a cor compensa.
Para fazer uma graça coloquei adesivos no dedão e no anelar. Sinceramente não curti muito. E vocês o que acharam?

Esmalte 3
A Impala lançou recentemente uma coleção inspirada na época da disco. Algumas cores me chamaram a atenção, e a primeira que escolhi para usar foi o Patins. Um bege/nude com textura de corretivo, mas não foi tão difícil de passar. Como ele é bem básico resolvi estrear a minha placa da Konad M79, que tem essas bolinhas. Eu não consigo fazer a mão livre, então o jeito é recorrer ao carimbo. Que, aliás, ainda estou me acostumando, por isso saiu com algumas falhas.
Mesmo assim, gostei do resultado e fiquei com dó de tirá-lo. Por isso aguentei o fim de semana todo.


Essas foram minhas escolhas, e vocês o que andam usando?
Quinta venho com lançamentos!
Beijo.

VANESSA GOBBO






Nenhum comentário:

Postar um comentário