Vanessa e seus ESMALTES!!!!

Bom dia meninas!
Na última segunda-feira por um problema técnico não pude postar os esmaltes que usei na semana passada. Eu tardo, mas não falho! Rs Por isso hoje vou mostrar as escolhas que fiz na semana passada.
No fim de semana tem post de lançamentos tá! Não vão perder!
Vamos as escolhas?
Esmalte 1
Esse é o primeiro China Glaze que compro. Primeiro de muitos, porque além de qualidade a marca tem cores lindas e o preço é amigável. Esse é o Flying Dragon (voô de dragão). Ele é um roxo florescente com partículas azuis, é uma cor única. Nunca vi nenhuma parecida.
Super fácil de passar e de limpar, duas camadinhas e ficou perfeito. O efeito dele é meio emborrachado, por isso passei uma camada da cobertura roxinha da Avon (uma das melhores) para dar brilho.


Esmalte 2
Xeretando sites de moda, li bastante sobre o azul Klein. Uma cor que vai fazer sucesso no verão. É quase um azul royal, um pouco mais escuro.  Então fiquei atentada em achar um esmalte dessa cor. E por mais que eu tenha uma grande variedade de cores, não consegui encontrar o ideal. Então fiz a seguinte combinação: 2 camadas do Vênus da Guga e 1 do Azul Yves da Eliana. Para enfeitar colei um adesivo de strass.
Meninas ainda não achei o Azul Klein, mas estou a procura! Se alguém souber de algum esmalte dessa tonalidade me fale nos comentários. Please!


Esmalte 3
Eu não sei vocês, mas eu fico mirabolando durante o dia as cores que vou passar. E nesse dia cismei com o Navy, combinação de azul marinho, vermelho e branco.
O que eu acho mais legal, é que atualmente a criatividade nas unhas está liberada.  As mulheres estão ousando cada vez mais, nas cores, nas artes e na combinação.  Lembro quando minha dizia que tinha que pintar as unhas dos pés com a mesma cor das mãos. Hoje não é mais assim né! Viva a liberdade de cores! rs
Bom, depois do desabafo (rs) vamos ao que usei: 2 camadas do azul marinho da Carey( uma marca chilena), 2 camadas do Minerva da Hits da Coleção Morde Assopra no anelar e no dedão. E carimbo da placa Konad M59.





Onde encontrei
China Glaze- Paguei R$18,00.Comprei com uma amiga de Campinas, ela revende esmaltes importados quem se interessar deixa recado nos comentários que passo o contato dela.
Guga – Comprei na Perfumaria Linda de Viver Cosméticos que fica na Rua Santa Crus, 369. Próximo a Sorveteria Paris. Não lembro quanto foi, mas foi em torno de R$3,00.
Eliana – Comprei na Charm Cosméticos há muito tempo!
Carey – ganhei
Morde e Assopra – Comprei já faz um tempinho numa perfumaria que nunca lembro o nome. Ela fica na Rua Boa Morte, perto da The Feet.

Espero que tenham gostado, lembrando que você não precisa usar os mesmos esmaltes que usei, como a variedade de marcas é grande. Cores parecidas não vão faltar!
Um Beijo
E até mais!

VANESSA GOBBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário