Unhas famosas: Carolina Dieckmann


Hoje vamos ver as unhas de uma famosa, a escolhida da vez é a atriz Carolina Dieckmann.
Vou confessar para vocês que não tenho muito simpatia por ela, mas não posso negar que ela tem um estilo bem legal e sempre está antenada com as tendências.
Prova disso é que suas tonalidades preferidas são os vermelhos abertos e os corais ( tendência máster na primavera-verão).

O coral é o escolhido para ser o queridinho do verão, ele combina com qualquer produção e deixa o look mais moderno. Bem cara de ‘it girl’.

Carolina mostra que o vermelho combina com loiras e morenas. É a cor escolhida para personagens, capas de revistas e para a bonita passear por ai.
Ela não é muito ousada nas cores, mas achei essas fotos são de um catálogo que Carolina fez para uma loja de jóias. É bem legal que mostra a loira com perucas e esmaltes bem coloridos.


Começa novela e todo mundo fica ligado nas unhas e figurinos das personagens. No caso da Teodora, interpretada pela Carolina Dieckmann na Fina estampa, o figurino é bem ousado e acho que até de gosto duvidoso. Mas as unhas da loira são a grande sensação. O Obsess da Illamasca é o escolhido para brilhar nas unhas da bela.
Na tv ele fica mais escuro, mas a cor dele é única e lindíssima.

Se você faz questão de ter esse esmalte na sua coleção, é possível comprar no site da marca por 13,50 libras + 8,50 libras de frete.
Vou procurar para ver se tem algum nacional que se pareça com o Obsess, se eu encontrar corro aqui para contar para vocês

Espero que vocês tenham gostado!
Que unhas famosas vocês querem ver aqui?
Deixem as sugestões nos comentários!

Beijo.

Vanessa.



 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário