Pedido de Leitora

Ola Meninas....
Nossa Primeira Materia... PEDIDO DE LEITORA é com a  Wérika Silva...nossa leitoraaa Apaixonada por Sapatos...acredito eu pois sempre pede post de tendência para os pesinhos "sapatos"...rss
Mais que mulher que não é né?! Que atire a primeira pedra!!!

Ontem como fiu fazer minhas comprinhas SUPER necessaria... pois quando a minha cachorra sapequissima (eu quero dizer que é ela e Sapeca² ao cubo rss) , mais mesmo assim sou completamente apaixonada por ela.. e minha companheirona...então ela estragou a maioria dos meus sapatos para a minha loucura... chinelo Havaina tenho que comprar todo mês, porque é um descuido que eu tenho ela come pedaço ele HAAAAAAAAA Preciso do Dr Pet, para educa-la rsss


Fiz um pequeno book das minha comprinhas.....Vamos la....


Lojas adquirida no 

D'VILLE
 Av Da Lídia, 267 - Vl Resende
F: 3421-0089
  A Loja esta com um Bazar Sensacional COMPRE 4 PARES e o 5 VOCÊ GANHA!!!


Espero que gostem.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário